O Clarim MS
Ter
,23 de Apr de 2024



Campo Grande / MS
21º
|
32º

Política

Agenda da primeira semana de julho tem duas reuniões de frentes parlamentares

Fernanda Kintschner
28/06/2019
Tamanho da letra
A-A+
A agenda da semana na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), de 1 a 5 de julho, inicia com a sessão itinerante da 6ª Edição do Projeto Parlamento Jovem, promovido pela Escola do Legislativo Ramez Tebet. Os deputados estudantes se reúnem na segunda-feira (1), a partir das 14h, no Parque das Nações Indígenas. Eles terão um encontro sobre o meio ambiente e visitarão as obras de desassoreamento do lago. Saiba mais sobre o projeto aqui.

Na quarta-feira (3) deve ocorrer a reunião semanal da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), no Plenarinho Nelito Câmara, às 8h, para análise dos projetos em tramitação na Casa de Leis. Já as sessões plenárias ocorrem terça, quarta e quinta-feira, às 9h, no Plenário Júlio Maia. 

Outras duas reuniões de frentes parlamentares completam a agenda da semana. No dia 2 está agendada a reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Assistência Social, no Plenarinho Nelito Câmara, das 14h às 17h, por proposição do deputado Lidio Lopes (PATRI).

E no dia 3 de julho, às 14h no mesmo local, os membros de 25 entidades tomam posse na Frente Parlamentar para o Desenvolvimento das Unidades de Conservação Ambiental. A proposição é do deputado Renato Câmara (MDB). Saiba mais sobre a atuação de cada frente parlamentar em andamento na ALMS por este link.

Os eventos realizados no Parlamento são abertos ao público e imprensa. Você também pode acompanhar as novidades e os trabalhos parlamentares pelas nossas redes sociais no Facebook, Instagram e Twitter. Os interessados em receber as informações diretamente no celular podem salvar o número do nosso WhatsApp (+55 67 3389-6393) e pedir para ser registrado no sistema de disparos da ALMS, mais uma iniciativa que dá transparência às ações dos deputados estaduais por Mato Grosso do Sul. 
Compartilhar
VOLTAR