O Clarim MS
Qui
,25 de Apr de 2024



Campo Grande / MS
23º
|
33º

Política

Para retirar 115kg de maconha, policiais serram lataria de carro

São 296 tabletes que estavam escondidos no encosto do banco, para-choque e assoalho do carro, que seria entregue em Minas Gerais
22/08/2019
Tamanho da letra
A-A+
Na tarde de terça-feira (20), um carro com placas de Imperatriz (MA), que transportava 115kg de maconha, foi parado pela Policia Militar em Anaurilândia, distante 371km da capital. O veículo estava 'pesado' e o Corpo de Bombeiros precisou serrar parte da lataria para retirar os tabletes.
ADVERTISEMENT
PUBLICIDADE
O motorista, de 34 anos, conduzia um Fiat Siena que estava visivelmente com excesso de peso. Na área central da cidade e próximo à saída de Bataguassu, os policiais abordaram o condutor, que apresentou o documento pessoal e do veículo sem nenhuma irregularidade.
Contudo, durante vistoria no interior do veículo, os policiais perceberam um volume no encosto do banco traseiro e questionaram o homem sobre o que ele transportava. O motorista, então, começou a ficar apreensivo e foi encaminhado, junto ao carro, para o pátio da delegacia de polícia.
Após a vistoria foram encontrados 115kg de maconha distribuídos em 296 tabletes por diversas partes do Siena, incluindo encosto do banco, para-choque e assoalho. Para retirar as porções que estavam no assoalho, foi necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros para serrar a lataria.
Segundo a Polícia Militar, o condutor pegou o carro na cidade de Dourados e receberia R$ 5 mil para entregar a mercadoria em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele, o carro e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e decretada a prisão em flagrante
Compartilhar
VOLTAR