O Clarim MS
Qui
,28 de Mar de 2024



Campo Grande / MS
21º
|
28º

Lazer

Sabor em ilhas abre na Rua Brilhante, com almoço a R$ 39,00 e espaço kids

Espaço na Rua Brilhante, assim como na Zahran, serve mais de 120 pratos simultâneos, com conforto, diversão e tranquilidade
17/07/2019
Tamanho da letra
A-A+
O atendimento diferenciado e a variedade presente no buffet, com mais de 120 opções de pratos e que já são sucesso na unidade do Sabor em ilhas da Zahran, agora chegaram à região da Vila Carvalho, em Campo Grande. Esse novo espaço, projetado para toda a família, oferece conforto, segurança e é uma ótima opção para as crianças curtirem nessas férias.
Almoçar com a garotada ficará ainda mais divertido na unidade da Rua Brilhante, com direito à playground projetado com certificação de ISO e RT, especialmente para atender as crianças. O melhor de tudo é que o cliente não precisa pagar para aproveitar o Espaço Kids.
A qualidade todos já conhecem, o buffet self service por pessoa continua farto e saboroso. Com sete ilhas: de pratos frios, comidas italianas, pratos quentes, grelhados, sushis, sobremesas e bebidas, com sabor pra todo mundo. No Sabor em ilhas, o cliente tem a garantia de que os pratos servidos seguem o mesmo padrão de preparo e qualidade, do início ao fim, resultado da gestão profissional e comprometimento de toda equipe.
Variedade de pratos em apenas uma das ilhas disponíveis no restaurante (Foto: Kisie Ainoã)
Salão com espaço amplo para receber famílias e grupos para encontros (Foto: Kisie Ainoã)
A variedade de preparações possibilita o cliente escolher o que for de sua preferência, sem ficar restrito a poucas opções de pratos.
Além de uma equipe comprometida, o melhor da tecnologia mundial também está presente no Sabor em ilhas. Equipamentos importados da Itália, Alemanha e do Japão proporcionam qualidade superior e padronizada na preparação dos alimentos, além de tornar o dia-a-dia mais leve para a equipe de trabalho.
Entre os pratos disponíveis, um dos destaques são as massas artesanais, produzidas sem conservantes e preparadas diariamente, além das melhores carnes bovinas da raça Brangus, onde a maciez e o sabor são mais acentuados.
A experiência de almoçar no Sabor em ilhas inclui aproveitar de um espaço amplo, climatizado e aconchegante, para que o cliente encontre aqui uma extensão da sua casa, curtindo bons momentos, recheados de sabor e alegria. Um ambiente perfeito para grandes encontros, comemorações, ou até mesmo para reuniões.
Diversão é garantida para crianças de todas as idades (Foto: Kisie Ainoã)
O prédio da nova unidade também garante acessibilidade em geral, com direito a elevador, banheiros amplos, fraldário, estacionamento próprio e gratuito, além de segurança externa, com vigilantes e controle por câmeras de monitoramento.
E, se você está em busca de um local apropriado para a realização de seu evento, a unidade II do Sabor em ilhas disponibiliza reservas noturnas com direito aos mesmos benefícios do almoço e preço promocional de inauguração. Por apenas R$ 59,00 (por pessoa), o restaurante oferece as mais de 120 preparações, com bebida inclusa, para no mínimo 50 convidados.
A unidade I do Restaurante Sabor em ilhas está localizada na Rua Eduardo Elias Zahran, 1257, Jardim São Bento. O horário de funcionamento no local vai das 11h às 14h, de segunda a sexta, e das 11h às 14:45h aos sábados, domingos e feriados.
Já a nova unidade fica na Rua Brilhante, 1535, Vila Carvalho. O local funciona de quarta a domingo, nos mesmos horários da unidade I. Veja como chegar.
Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones: 3323-4500 (Zahran) ou 3056-9234 (Brilhante). O Restaurante Sabor em ilhas também está no Facebook, Instagram e no site.
 
Compartilhar
VOLTAR