A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informa que diversas vias de Campo Grande terão interdições entre esta sexta-feira (3) e domingo (5) para a realização da Maratona de Campo Grande, festas julinas, eventos culturais, esportivos e comunitários.
A maior operação ocorre por causa da maratona, com bloqueios a partir das 4h de sábado (4) na Avenida Ricardo Brandão, Rua Pestalozzi e Rua Pedro Celestino, onde ficará instalada a arena do evento. No domingo (5), também a partir das 4h, as interdições se estendem ao percurso da prova e atingem as avenidas Dr. Fadel Tajher Iunes, Afonso Pena, Arquiteto Rubens Gil de Camilo, Ricardo Brandão, Ernesto Geisel e Duque de Caxias. Nesta última, haverá contrafluxo no sentido Aeroporto/Centro.
A Agetran orienta os motoristas a respeitarem a sinalização provisória, planejarem rotas alternativas e redobrarem a atenção para evitar transtornos e garantir a segurança no trânsito.
Confira os principais pontos informados:
Sexta-feira (3/07)
15h às 23h – Rua General Melo, cruzamento com a Rua 14 de Julho (festa julina).
17h às 20h30 – Rua Barão de Campinas, entre a Rua Francisco dos Anjos e a Travessa Puco (feira de ciências).
14h às 23h30 – Rua General Melo, 23, entre as ruas Dr. Ferreira e Calógeras (Sarau Julho das Pretas).
Interdição integral até domingo – Rua Cândida Lima de Barros, entre a Rua Coronel Salustiano Lima e a Avenida Rouxinol (festa julina).
Sábado (4/07)
- A partir das 4h – Avenida Ricardo Brandão, Rua Pestalozzi e Rua Pedro Celestino (Maratona de Campo Grande).
- 10h às 23h59 – Rua Quarenta e Oito.
- 15h às 23h59 – Rua Willian Maksoud.
- 14h às 20h – Rua Geraldo Agostinho Ramos.
- A partir das 17h – Rua Pérolas com Topázio e avenidas Capibaribe e Murilo Rolim.
- 7h às 23h59 – Rua Barão de Limeira, nº 1683.
- 13h às 23h59 – Rua Hanna Anache, nº 1027.
- 18h às 23h59 – Rua Loiola.
- 14h às 23h – Rua Foz do Iguaçu.
- 16h às 23h59 – Rua São Manoel.
- 18h às 23h59 – Rua Pitangui.
- 17h às 23h – Rua Vila Lobos.
- 16h30 às 22h – Rua Topógrafos.
Domingo (5/07)
- A partir das 4h – Avenidas Dr. Fadel Tajher Iunes, Afonso Pena, Arquiteto Rubens Gil de Camilo, Ricardo Brandão, Ernesto Geisel e Duque de Caxias (Maratona de Campo Grande). Haverá contrafluxo na Avenida Duque de Caxias, no sentido Aeroporto/Centro.
- 14h às 19h – Avenida Fábio Zahran com a Avenida Anhanduí, entre as ruas 15 de Novembro e Afonso Pena (evento esportivo).
- 16h às 23h30 – Rua Jornalista Valdir Lago, entre a Rua Arquiteto Vilanova Artigas e a Rua Áurea Barbosa Pereira (Paquera Flash Back).














