O Clarim MS
Qui
,25 de Apr de 2024



Campo Grande / MS
23º
|
33º

Política

Câmera flagra momento que homem é preso em flagrante furtando churrascaria

Caso aconteceu na madrugada de ontem (4), na Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambaí, região da antiga Rodoviária
05/07/2019
Tamanho da letra
A-A+
Homem de 19 anos foi preso em flagrante furtando a Churrascaria Nova Querência, na noite de ontem (4), na Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambaí, região da antiga rodoviária, em Campo Grande. A ação foi filmada por câmeras de segurança.
Conforme boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam rondas na região, quando foram informados pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) de um furto em andamento no comércio.
Jovem foi preso em flagrante e confessou outros furtos na região (Foto: reprodução/vídeo)
No local, a polícia encontrou a porta da frente de blindex arrombada e ao fazer varredura no interior do comércio flagrou Álvaro Barbosa de Morais tentando furtar. Foi dada voz de prisão, mas o rapaz não obedeceu e saiu correndo pelos fundos do imóvel.
Álvaro foi contido pela equipe, mesmo assim tentou fugir se debatendo, chutando e agredindo os policiais. No bolso da calça dele, foram localizados R$ 38 em moedas e um celular Motorola. A Polícia Militar foi acionada pela empresa de monitoramento do prédio.
Na delegacia, o autor disse que mora no Bairro Lageado, é dependente químico e confessou outros furtos na região. Álvaro passará por audiência de custódia na Justiça na manhã desta sexta-feira (5), para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade. 

 
Compartilhar
VOLTAR