O Clarim MS
Dom
,28 de Apr de 2024



Campo Grande / MS
23º
|
33º

Cultura

ENCONTRO DE PROFISSÕES - HUMANAS

Heloisa Coordenadora Educativa Fundamental II e Ensino Médio
28/07/2023
Tamanho da letra
A-A+

ENCONTRO DE PROFISSÕES - HUMANAS

Dando continuidade ao projeto “Encontro de profissões”, em nova etapa foram convidados profissionais da área de Humanas no dia 30/06, para um bate papo com os alunos do 9º ano e Ensino Médio sobre a formação e a trajetória profissional de cada convidado.

 

Contamos com a presença de Anaísa Banhara falando sobre Direito, Rafael Pestille da Administração, Mirtes Ramos do Jornalismo, Robson Cruz das Ciências Contábeis, Professora Doutora Maysa Brum falando sobre Letras e sua carreira de professora universitária e diretamente dos Estados Unidos, o Economista Maurício Lima, conversando conosco por vídeo conferência sobre sua experiência corporativa em vendas internacionais.

 

Fechamos o evento com a palestra “Impactos da Comunicação” ministrada por Robson Lázaro, arquiteto e Master Practioner, trainer em PNL, numa conversa bastante interativa, com muitas reflexões a respeito do autoconhecimento e postura interpessoal.

 

Mais uma vez agradecemos a todos que estiveram presentes para abrilhantar nosso projeto e contribuir ou inspirar as escolhas profissionais de nossos alunos.

 

Heloisa

Coordenadora Educativa

Fundamental II e Ensino Médio

Compartilhar
VOLTAR