O Clarim MS
Sex
,26 de Apr de 2024



Campo Grande / MS
23º
|
33º

Automóvel

Condutora capota veículo em trecho famoso por acidentes na região central

Acidente aconteceu na madrugada de hoje; travessia de pedestres serve como "rampa" em casos de excesso de velocidade
05/07/2019
Tamanho da letra
A-A+
Uma mulher sofreu ferimentos leves em capotagem na madrugada de hoje, em Campo Grande, na Rua Marechal Rondon, na esquina com Avenida Calógeras. Testemunhas relatam que acidentes são recorrentes no trecho por conta do excesso de velocidade dos condutores.
A informação da BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) é que o acidente aconteceu por volta das 5h e que a condutora , não identificada, sofreu lesões leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
O recepcionista de hotel, Alex Mendes, 34 anos, disse que estava conversando com colega na recepção e ouviu barulho de batida. “Quando cheguei lá, o carro estava virado e o motorista de uma picape estava ajudando a motorista a sair”, lembrou.
Carro foi guinchado esta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)
“No fim de semana tem acidente direto aqui”, disse. Na Rua Marechal Rondon, a 60 metros abaixo do cruzamento, há uma travessia de pedestres que torna-se rampa para condutores em alta velocidade. “Eles passam com tudo, aí capotam, perdem o controle”.
Ele lembrou de acidente ocorrido no dia 15 de junho de 2018, em que o condutor de Fiat Uno, o operador de máquinas Saulo Lucas Barbosa Vieira, 28 anos, entrou na contramão, em velocidade, “rampou” na travessia de pedestres e bateu de frente com o carro em que estavam Luiz Vicente da Cruz, 69 anos, e Aparecida de Souza Cruz, 59 anos. O casal morreu no local.
Compartilhar
VOLTAR